sábado, 15 de agosto de 2015

Fellipe Bastos é campeão da Supercopa dos Emirados Árabes com o Al Ain

Bastou um jogo oficial com a camisa do Al Ain para o brasileiro Fellipe Bastos já garantir o seu primeiro título no novo clube. Neste sábado (15/8), após período de treinos e amistosos na Áustria, a equipe, atual campeã nacional, decidiu a Supercopa dos Emirados Árabes com o Al Nasr, campeão da Copa do Presidente. E no jogo que marcou a abertura da temporada 2015/2016, vitória por 4 a 2 e festa para o ex-jogador de Vasco e Grêmio.

O título foi construído com gols de Emmanuel Emenike (2), Mohammed Fayez e Ismail Ahmed – Jamal Ibrahim Hassain e Omar Rashed descontaram. Fellipe Bastos, que enverga a camisa 6, teve grande atuação, dando assistência para dois gols.

O brasileiro vibrou demais após o jogo ao lado dos filhos, posou para várias fotos com o seu primeiro troféu no futebol árabe e falou sobre a conquista, que, segundo ele, teve sabor especial.

``Fui campeão com o Benfica e Vasco e agora tenho a chance de conquistar título em outro mercado do futebol. Como as outras, é conquista importante, contra grande adversário, um dos mais fortes dos Emirados. Apesar do placar, foi partida bem disputada. Conseguimos encaixar nosso jogo no segundo tempo e abrimos boa vantagem. Estou bem ambientado e muito feliz. Vamos brigar pelos outros títulos na temporada´´, vibrou Fellipe Bastos.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: