sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Fellipe Bastos enfrenta Nilmar na decisão da Supercopa dos Emirados Árabes

O Al Ain, do volante Fellipe Bastos, disputa neste sábado (14/8) a decisão da Supercopa dos Emirados Árabes contra o Al Nasr, do atacante Nilmar, ex-Internacional. O título é disputado entre o campeão nacional e o vencedor do President Cup da temporada passada, respectivamente.

Após passar período de treinos na Áustria, a equipe do ex-jogador do Grêmio disputa sua primeira partida oficial na temporada e quer começar a nova etapa conquistando mais um título. Na visão de Fellipe Bastos, que chegou no mês passado para reforçar a equipe, sua equipe tem total condição de superar o adversário.

``A cada dia que passa me sinto mais adaptado à cidade, aos meus novos companheiros e ao futebol praticado aqui. O Al Ain está sempre brigando por títulos nacionais e internacionais, e logicamente meu desejo é de ajudar e fazer parte dessa história vencedora. Sábado teremos nossa primeira decisão na temporada e é importante que o grupo consiga conquistar esse título para ganhar confiança com a torcida. Espero fazer bom jogo e começar meu caminho com primeiro título´´, disse Fellipe Bastos.






Foto: Twitter oficial do Al Ain
Fonte: SMG

Um comentário:

Borrego das Cartas disse...

Passou ao lado de uma grande carreira... Se no Benfica lhe tivessem dado oportunidade de mostrar o seu valor poderia ter sido muito mais jogador...