quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Figueirense prepara jogadas ensaiadas para surpreender Chapecoense

Para o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, a vitória no último domingo (2/8) por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, significou muito mais do que os três pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O jogador deu a assistência na cobrança de escanteio para seu xará marcar o segundo gol e desempatar a partida.

Feliz por te ajudado o time, o lateral explicou que a jogada não foi por acaso, mas sim fruto dos treinamentos diários.

``Foi muito bom participar diretamente da vitória, estou me sentindo muito feliz. Treino muito essa jogada do escanteio, geralmente fazemos a cobrança aberta, saindo do gol, visando justamente o Marquinhos, que chega muito bem para cabecear essa bola´´, revelou o jovem atleta de 21 anos.

Com o resultado diante da Macaca, o Figueira ganhou quatro posições e assumiu a 12ª colocação, somando 19 pontos. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente um duelo regional, a Chapecoense. A partida acontece no domingo, dia 9, às 18h30 na Arena Condá, em Chapecó.

``Será jogo muito difícil, não só por ser clássico estadual, mas também porque a Chapecoense vem fazendo boa campanha. Mas nos últimos confrontos temos levado vantagem, e vamos jogar lá para aumentar o tabu´´, concluiu.

O alvinegro não perde para a Chape desde 2013. De lá pra cá foram sete jogos, com quatro vitórias e três empates.






Fonte: AV

Nenhum comentário: