terça-feira, 11 de agosto de 2015

Hamburgo, do zagueiro Cléber, se prepara para estreia no Alemão

O Campeonato Alemão 2015/2016 tem início na próxima sexta-feira (11/8) e a partida de estreia é entre o atual campeão Bayern de Munique diante do Hamburgo, que conta com o zagueiro brasileiro Cléber, ex-Corinthians, em seu elenco.

Em sua segunda temporada na equipe, Cléber conta o que mudou de um ano para o outro.

``A primeira temporada foi de muita adaptação e conhecimento. Não fizemos grande competição, mas, ao final, conseguimos permanecer na primeira divisão. Essa segunda temporada creio que será diferente, com mais experiência e oportunidades para atuar. Quero dar continuidade no trabalho e ajudar o time a fazer grande campeonato´´, explica.

O zagueiro revela que o gol anotado diante do Karlsruhe foi um dos momentos que mais o marcou até agora. O gol ajudou o Hamburgo a permanecer na Bundesliga.

``Esse momento, com certeza, vai ficar marcado, mas o que eu quero agora é que as coisas ocorram bem e a gente não passe pela mesma situação. O que mais espero é dar alegrias à torcida do Hamburgo´´, afirma Cléber, que fala sobre o jogo de estreia.

``Não há jogo fácil na competição. Fizemos boa pré-temporada e espero estrear com bom resultado´´, finaliza o zagueiro brasileiro.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: