quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Paulo Campos é o novo diretor técnico do Corinthians USA

A contratação de Paulo Campos como diretor técnico do Corinthians USA foi bastante elogiada por Robert. Iniciando sua carreira como treinador, o ex-meia destacou a experiência do dirigente para o processo de estruturação do jovem clube com sede em Glendora, na Califórnia.

``O Paulo já trabalhou em equipes e seleções de diversas partes do mundo. Por isso, conhece a realidade do futebol e o que precisa ser feito para que clube esteja sempre em condições de proporcionar as melhores condições de trabalho para os atletas e membros da comissão técnica. Sua chegada foi um gol de placa da diretoria´´, elogiou o ex-jogador que atuou pelo Santos, Corinthians, Atlético Mineiro e Seleção Brasileira.

O Corinthians USA surgiu em 2010 como franquia da rede de escolinhas oficiais do clube do Parque São Jorge. Atualmente, no entanto, não há mais nenhum vínculo entre as instituições.

Com o crescente interesse pelo futebol nos Estados Unidos, o projeto foi sendo ampliado e, a partir do próximo ano, a equipe irá participar das competições organizadas pela United Premier Soccer League (UPSL), uma das ligas profissionais do país.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: