quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Paysandu reforçado para sequência da Série B

Ele chegou há pouco tempo no Paysandu. Fez apenas quatro jogos. Mas foi o suficiente para Welinton Junior cair nas graças do técnico Dado Cavalcanti e da torcida bicolor. Assumiu a titularidade, já marcou dois gols na Série B do Campeonato Brasileiro e ajudou o Papão a voltar a brigar por uma das quatro vagas de acesso ao Brasileirão 2016.

Mas o atacante quer mais. Quer retribuir todo o carinho recebido em tão pouco tempo na nova casa. Para Welinton Junior, o bom momento é fruto da harmonia dentro do clube.

``Agradeço a Deus pelo momento vivido e pelo trabalho que tenho realizado. Me dedico muito. E estou confiante desde que cheguei. Fui muito bem recebido. O grupo é ótimo, a comissão técnica do Dado fantástica. O trabalho é intenso e produtivo. É assim que vamos colher os frutos´´, afirmou o jogador que completou recentemente 22 anos.

Vindo de bom momento, com uma vitória e um empate, o Paysandu é o sexto na tabela. Mas está a apenas um ponto de entrar no G-4. O próximo adversário é o Luverdense-MT, fora de casa, nesta sexta-feira (7/8). De acordo com Welinton Junior, jogo complicado pela frente.

``Sabemos que vai ser jogo difícil. É duelo muito importante para gente. Estamos trabalhando forte essa semana para chegar na hora do jogo e colocar tudo em prática. Respeitamos muito nosso adversário, mas vamos em busca da vitória pois o nosso objetivo é o G-4´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: