quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Portuguesa Santista está confiante para jogo decisivo no ABC

A Portuguesa Santista tem mais um jogo decisivo nesta sexta-feira (7/8), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Às 20 horas, a popular Briosa enfrenta o líder e classificado EC São Bernardo, pelo grupo 3 da competição, no Estádio Baetão, no ABC.

Ocupando o quinto lugar da chave com 23 pontos, só a vitória interessa para que o time da Baixada Santista continue na luta para terminar a etapa inicial da competição entre os quatro primeiros, assegurando a vaga para a segunda fase da Quarta Divisão.

``Sabemos que nossa situação não é confortável, mas temos boas chances de classificação e vamos lutar até o fim. O São Bernardo conta com boa equipe e faz excelente campanha, mas trabalhamos bem e conversamos bastante durante a semana. Vejo o grupo focado a confiante para buscar os três pontos nesta sexta-feira no ABC´´, disse Rodrigo Alflen, o Rodrigão, gerente de Futebol da Portuguesa Santista, e também atacante do clube.

Na última quarta-feira, Rodrigão posou com o novo modelo de camisa de viagem da Briosa. O material foi desenvolvido pela Umbro, fornecedora oficial do clube, especialmente para a tradicional agremiação santista.






Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: