sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ramires fala sobre expectativa por estreia no Inglês

Atual campeão, o Chelsea fará sua estreia no Campeonato Inglês neste sábado (8/8) diante do Swansea, no Stamford Bridge. Entrando em sua sexta temporada pelo clube e com 147 jogos disputados na Premier League, o brasileiro Ramires falou sobre suas expectativas para a competição.

Entre outras coisas, Ramires destacou a manutenção do grupo de jogadores e disse que o time vem ainda mais preparado para tentar o bicampeonato.

``Tenho quantidade de jogos considerável no Campeonato Inglês, mas a atmosfera da estreia é sempre diferente. Estou ansioso para entrar logo em campo e iniciar mais essa temporada. Devemos recuperar nosso melhor ritmo no decorrer desses primeiros jogos, mas esperamos começar vencendo o Swansea. As dificuldades serão ainda maiores por sermos os atuais campeões, mas nosso objetivo é renovar o título. Seguimos com time muito forte. A  base de jogadores foi mantida e contamos com grupo muito experiente e acostumado a lidar com responsabilidades´´, destacou Ramires.

Ramires falou também sobre suas aspirações em relação a temporada que se iniciará. O brasileiro espera aumentar a extensa coleção de títulos que tem na Europa que, para ele, são bom termômetro de tudo o que tem realizado com a camisa do Chelsea. Além da Liga dos Campeões 2011/12, o volante levantou as taças da Liga Europa, Copa da Liga Inglesa, Copa da Inglaterra e Campeonato Inglês.

``Todos esses títulos que eu tenho com a camisa do Chelsea são o cartão de visitas do meu trabalho e falam por si em relação ao que tenho realizado desde que cheguei ao clube. Meu objetivo é continuar levantando taças. Tenho metas individuais que espero alcançar, mas prefiro sempre priorizar e focar no coletivo. Com o time estando bem, as demais coisas acontecerão com naturalidade´´, completou.





Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: