sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Red Bull Brasil encara Ypiranga-RS pela Série D

Depois de conquistar quatro pontos importantes em casa na briga pela classificação, o Red Bull Brasil pega voo para enfrentar pela primeira vez em sua história equipe da região Sul do País. O duelo deste domingo (9/8), às 15 horas, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, é diante do Ypiranga-RS, na quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A liderança do grupo A-7 é do Operário-PR, que venceu o confronto direto com o Ypiranga, no último domingo, e que agora soma 7 pontos. O time gaúcho caiu uma posição e é o segundo colocado, com seis pontos. Em terceiro com quatro pontos, o Toro Loko entra no G-2 (grupo dos times classificados para as oitavas de final) se vencer no domingo.

Inter de Lages-SC, com três pontos, e na quarta colocação, encara o líder Operário, no Estádio Vidal Ramos Júnior, também no domingo. O Resende-RJ folga nessa rodada.

O meio-campista Luan, titular da equipe nos três primeiros jogos, afirma que o Toro Loko entrará em campo com o pensamento único de conquistar os três pontos.

``Sabemos que a Série D é campeonato muito difícil e de tiro curto. Além disto, nosso grupo está bem embolado e cada vitória representa muito, pois são aqueles jogos chamados de seis pontos. O Ypiranga tem excelente equipe e não tenho dúvidas de que será jogo bem disputado. Nós respeitamos muito o time deles, mas vamos para Erechim para vencer´´, disse.

O técnico Mauricio Barbieri completa nesse domingo 57 jogos no comando do time de Campinas. O treinador só está atrás de Márcio Fernandes, primeiro colocado neste ranking, e que comandou o Toro Loko em 58 partidas.






Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: