sábado, 1 de agosto de 2015

Remo busca liderança isolada na Série D

Depois de  folgar na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Remo volta a campo neste domingo (2/8), pela quarta rodada do Grupo A-1. A equipe encara o Nacional, de Roraima, na Arena Verde, às 18h30. Na segunda colocação, mas com o mesmo número de pontos que o Nacional-AM, mas com um jogo a menos, o goleiro Fernando Henrique quer a vitória diante de sua fanática torcida para colocar sua equipe paraense na ponta da tabela de classificação.

``Nossa última partida oficial foi dia 18, na segunda rodada do Brasileiro da Série D. Aproveitamos bem essa parada para corrigir nossos erros e evoluir ainda mais no torneio. O grupo é forte e ciente do objetivo que é o acesso. Todos estão focados. Temos mais um jogo importante neste fim de semana e queremos vencer. Um resultado positivo nos garante na primeira colocação e vamos buscar esses três pontos´´, disse.

O time paraense tem dois jogos, com um empate e uma vitória. O líder, Nacional-AM, tem a mesma quantidade de pontos, porém um jogo a mais. O adversário deste fim de semana é o último colocado, com três pontos negativos, devido a escalação irregular de jogador.





Fonte: P2

Nenhum comentário: