quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Rivaldo reforça Mogi Mirim diante do ABC

Se depender apenas da vontade do técnico Sérgio Guedes, o meia Rivaldo inicia a partida deste sábado (8/8), quando o Mogi Mirim recebe no estádio Romildo Ferreira, às 21 horas, o desesperado ABC. As duas equipes estão na zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro e, quem vencer, pode sair da zona do sufoco.

``O Rivaldo é muito determinado. E depois que ele resolveu interromper a sua aposentadoria, vem se dedicando ainda mais. Tanto nos treinos como no Departamento Médico para reunir condições de jogo e por estes e outros motivos, se depender de mim, ele começa jogando contra o ABC´´, comentou Sérgio Guedes.

Rivaldo tem sido preservado para atuar nos jogos como mandante e para estar totalmente preparado física e clinicamente para este jogo de sábado, ele vem treinando diariamente.

``Não parei um dia sequer nestas duas últimas semanas. Trabalhei todos os dias e quero ajudar o grupo a conseguir mais um resultado positivo no Brasileiro da Série B´´, comenta o pentacampeão mundial, que será o principal reforço para este jogo contra o ABC.

O Mogi Mirim já está comercializando os ingressos para a partida de sábado, pela 17ª rodada da Série B. Ficou definido que o ingresso de inteira será comercializado por R$ 20,00 e a meia entrada vai custar R$ 10,00 para os setores de arquibancada.

Os torcedores podem comprar as entradas nas bilheterias do estádio, das 9 às 17 horas.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: