quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Roberto Carlos vai assumir o União São João

Seguindo os passos de Juninho Paulista no comando do Ituano. E até mesmo os que Rivaldo deu como presidente do Mogi Mirim, onde acabou negociando o clube recentemente, o ex-lateral Roberto Carlos anunciou em sua conta no Instagram, ainda recheado de mistério, que em breve vai assumir o União São João (veja mascote ao lado), da cidade de Araras, clube que o revelou ao mundo da bola.

"Vem aí um grande projeto para o clube onde cresci a voltar a primeira divisão do futebol brasileiro ! #todosjuntos #vamosvoltar #RC3MGM #felizporfazerpartedoprojeto #uniaosaojoaodeararas"

Embora não revele qual será a parceria com o União São João, Roberto Carlos, que vinha trabalhando como treinador na Turquia e deve treinar e até mesmo jogar algumas partidas na Índia, a partir de setembro, o ex-lateral está animado com o novo desafio.

O União São João, tradicional clube de Araras, que revelou, entre outros jogadores, Roberto Carlos e Léo, que se destacou com a camisa do Santos, fechou as portas em 2015. O clube, após brilhar na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, teve sucessivos rebaixamentos e estava na Quarta e última Divisão do Estadual.

Com as portas fechadas, o União São João sequer disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. E a meta de Roberto Carlos é reativar a base e levar o clube de Araras a Primeira Divisão do Paulista em curto espaço de tempo.

Nenhum comentário: