terça-feira, 11 de agosto de 2015

São Bernardo testa a força do elenco para a Copa Paulista

O São Bernardo, depois de conseguir a primeira vitória na Copa Paulista, testou a força do elenco para o técnico Wilson Júnior ganhar opções no decorrer da competição. Nesta terça-feira (11/8), os reservas do Tigre do Grande ABC enfrentaram o Mauaense, que disputa a Quarta Divisão, e venceram por 1 a 0. O único gol do jogo treino foi marcado por Romário.

O jogo treino serviu para técnico Wilson Júnior observar os jogadores que não participaram da vitória diante do  São José, a primeira na Copa Paulista.  O São Bernardo no primeiro tempo tentou por diversas vezes com chutes de fora da área, mais as bolas foram para fora, ou nas mãos do
goleiro. E o placar não foi movimentado.

No segundo tempo, Wilson Júnior fez algumas mudanças e em uma delas, ele colocou Romário em campo. O jogador  rápido incomodava a defesa adversária, até que houve falta dentro da área. Pênalti para São Bernardo, que Romário bateu e fez 1 a 0, que ficou até o fim da partida.

``Este jogo treino e os trabalhos com técnico Wilson Junior estão sendo fundamentais para os jogadores que não estão atuando. Ainda mais para mim, que estava parado. É momento de entrar em campo e mostrar nosso valor´´, disse o atacante.

Romário explicou os métodos de treinador Wilson Junior, ex-goleiro, que recentemente abandonou o futebol e tem a sua primeira oportunidade como treinador.

``Os métodos do técnico Wilson Junior são bastante dinâmico. O jogador tem que correr e buscar espaços, todo mundo marca e todos atacam. Trata-se de trabalho de futebol moderno. Temos que
ter disciplina em campo, pois este trabalho exige muito do jogador. E esta filosofia de jogo encaixará muito bem no São Bernardo´´, concluiu.

O São Bernardo se prepara para enfrentar o Juventus, domingo (16), às 10 horas, na Rua Javari, na Moóca, em mais uma rodada  da Copa Paulista.






Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: