quinta-feira, 6 de agosto de 2015

São Caetano contrata atacante do Oeste para a Série D

O São Caetano apresentou na tarde desta quinta-feira (6/8), mais um reforço para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do  atacante Leleco, que estava disputando a Série B pelo Oeste, de Itápolis, que vem jogando em Osasco, e chega ao Azulão para aumentar a disputa no setor ofensivo.

Em sua apresentação oficial à imprensa, o atleta elogiou a boa fase dos companheiros e acredita que a competição por uma vaga será bastante acirrada.

``Quem ganha com isso é o clube. O São Caetano vem muito bem na Série D e o ataque tem sido o ponto forte da equipe. Chego para ajudar o grupo e todos podem ter certeza que estarei preparado quando o treinador precisar de mim´´, prometeu.

A contratação de Leleco foi um pedido do técnico Luiz Carlos Martins. O jogador agradeceu a oportunidade e falou sobre as suas características.

``Tenho estilo de jogo aguerrido. Sou atleta que gosto de explorar os lados do campo, participo efetivamente da marcação e sou agressivo com a bola. Fisicamente estou muito bem e quero colaborar o quanto antes´´, concluiu.

Este foi o quinto reforço do Azulão para a disputa da Série D. O atacante assinou com o São Caetano até o final da temporada.

Confira a ficha técnica do reforço:

Nome: Alexandre Capelin e Silva (Leleco)
Nascimento: 11-01-1989 (26 anos)
Naturalidade: Bauru (SP)
Posição: Atacante
Último clube: Oeste-SP
Clubes: Noroeste-SP, Velo Clube-SP, Comercial-SP, Guarani-SP, São Bento-SP, Jeonnam Dragons FC (KOR)






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: