terça-feira, 4 de agosto de 2015

São Caetano dispara na liderança da Série D do Brasileiro

O São Caetano fechou o turno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D liderando, por enquanto de maneira isolada, o Grupo A-8 com nove pontos. E a consolidação da boa fase da equipe comandada pelo técnico Luiz Carlos Martins aconteceu na tarde da última segunda-feira (4/8), fora de casa, quando o Azulão venceu o Metropolitano-SC, por 3 a 2 e confirmou a excelente fase.

Com a vitória, o São Caetano assumiu a ponta da tabela de classificação, mas é o único dos cinco integrantes do grupo que atuou as quatro partidas do turno. Por isso, na próxima rodada o Azulão folgará e ficará aguardando os quatro jogos do returno.

Vale lembrar que após jogos de turno e returno, em total de oito, os dois primeiros colocados de cada um dos oito grupos garantem classificação às oitavas de final da Série D.

Jô, ainda no primeiro tempo, abriu dois gols de vantagem para o São Caetano. O Metropolitano descontou com Mazinho, mas o Azulão foi para o intervalo vencendo por 3 a 1, gol de Robson. Na etapa final, o Metropolitano ainda descontou com Gilton, mas não teve força para chegar ao empate.


Grupo A-8

Lajeadense-RS 3 x 0 Foz do Iguaçu-PR
Metropolitano-SC 2 x 3 São Caetano

Classificação

1º São Caetano - 9 pontos
2º Volta Redonda - 6 pontos
Lajeadense - 6
4º Metropolitano - 3 pontos
5º Foz do Iguaçu - 0

Nenhum comentário: