terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sub 20 da Ponte Preta enfrenta Real Madrid nesta quarta-feira na Espanha

Dando sequência a sua excursão pela Espanha, o sub 20 da Ponte Preta enfrenta nesta quarta-feira (5/8) a equipe de juniores do Real Madrid. O confronto será realizado no Centro de Treinamentos do clube da capital espanhola.

Já integrando o elenco profissional, mas reforçando o time da Macaca em sua turnê pela Europa, o meia Kaue não esconde a ansiedade para enfrentar um dos clubes mais importantes do futebol mundial.

``O Real faz trabalho de base excelente, tanto que sempre tem jogadores revelados em casa no grupo principal, vários deles que depois chegam à seleção. O jogo de quarta-feira será o mais importante de nossa excursão e vamos procurar fazer uma boa apresentação´´, afirmou o atleta de 18 anos, cuja carreira é agenciada pela Alberto Sport, empresa do ex-atacante campeão brasileiro de 2002 pelo Santos.

O confronto desta quarta-feira será o segundo de uma série de quatro jogos em território espanhol. No último domingo, a Macaca perdeu para o Atlético de Madrid por 2 a 0. Na quinta-feira, o adversário será o Rayo Vallecano e, no próximo sábado, o Getafe.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: