segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Técnico Robert elogia atletas brasileiros contratados pelo Corinthians USA

Após a contratação de Robert, ex-meia, que entre outros grandes clubes se destacou com a camisa do Santos, como treinador, o Corinthians USA segue trabalhando para montar seu elenco visando à participação nas competições profissionais do futebol dos Estados Unidos. Neste final de semana, o clube com sede na Califórnia apresentou mais três reforços, todos brasileiros.

``Um dos que chegaram é o goleiro Lucas Tavares, cedido pela Portuguesa, após ser firmada parceria entre os clubes. Também foram apresentados o lateral esquerdo Renato e o goleiro Pedro Alves, que estavam no Gama-DF. São atletas jovens, mas que vão trazer boa base de qualidade para nosso grupo´´, elogiou o ex-meia do Santos, Corinthians, Atlético Mineiro e Seleção Brasileira.

Além dos reforços, o Corinthians USA, que surgiu como escolinha oficial, mas não tem mais nenhum vínculo com o clube paulista, anunciou também seu novo fornecedor de material esportivo.

A partir de agora, os uniformes de jogos e treinos dos jogadores e comissão técnica serão produzidos pela Euro Sports, empresa com sede na cidade de São Roque, no interior de São Paulo.
 




Foto: A partir da esquerda, Pedro Alves, o técnico Robert, Renato e Lucas Tavares na apresentação dos reforços e novo material esportivo do clube da Califórnia (arquivo pessoal Robert)
 Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: