quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Titulares da Portuguesa empatam jogo treino contra São Paulo

Em preparação para a partida contra o Brasil (RS), que está marcada para a próxima segunda-feira (10/8), em Pelotas, na segunda rodada do returno da Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa disputou jogo treino com o São Paulo, na manhã desta quinta-feira (6/8), no CT da Barra Funda. O Tricolor se prepara para o clássico contra o Corinthians, domingo (9), pelo Brasileirão.

Na primeira parte do treino, que acabou empatado por 0 a 0, a Portuguesa foi a campo com seus titulares, exceto o zagueiro Bolívar, que foi poupado, mas não deve ser problema para o compromisso no Sul do país.

Estiveram em campo pela Lusa: Tom; Jonathan, Anderson Luiz, Luan e Julinho; Levi, Renan, Victor Bolt e Dieguinho; Guilherme Queiróz e Hugo.

Na segunda parte do treino o técnico Estevam Soares alterou a equipe completamente. O placar apontou 2 a 1 para o Tricolor. Paulinho abriu o marcador para a Lusa, mas o zagueiro Lyanco e o meia João Schmit marcaram para o São Paulo.

A Portuguesa alinhou com Felipe; Oswaldir (Diego Rocha), Guilherme Almeida, Gustavo Tabalipa e Dieyson; Ronaldo (Cascardo), Vinicius, Cleiton (Bruno Xavier) e Paulinho; Willen e Igor.

O elenco, que teve a tarde livre, se reapresentará na manhã desta sexta-feira (07), no CT do Parque Ecológico do Tietê.





Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: