terça-feira, 11 de agosto de 2015

Zagueiro brasileiro renova com o alemão Hannover

Quatro dias antes da abertura da temporada da Bundesliga (Campeonato Alemão), o zagueiro brasileiro Marcelo, do Hannover 96, renovou seu contrato com a equipe até 2018. Nos dois anos que está vestindo a camisa da equipe alemã, ele jogou 58 partidas e marcou dois gols.

Na última temporada na Alemanha, Marcelo jogou todos os jogos e participou de todos os minutos da equipe na Bundesliga.

``Estou feliz de renovar o meu contrato pelo Hannover. Gostaria de agradecer pela confiança do clube. A torcida é muito boa e sempre me apoiou desde que eu cheguei aqui. Eu quero retribuir esse carinho que eles têm comigo com bom trabalho e quero poder conquistar grandes metas com o Hannover nos próximos três anos´´, disse o zagueiro Marcelo.

O Hannover começa sua caminhada nessa temporada contra o Darmstadt, no próximo sábado (15/8). A equipe pretende fazer campanha melhor que a do ano passado, quando terminou na 13ª posição.






Fonte e foto: T-sports marketing

Nenhum comentário: