segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Zagueiro Júnior Lopes deixa Goiás e acerta com Oeste

A passagem do zagueiro Júnior Lopes com a camisa do Goiás durou sete meses, mas com bons frutos. O defensor conquistou com a camisa do Esmeraldino a Granada Cup e o Campeonato Goiano, mas não esteve nos planos dos técnicos Hélio dos Anjos e Julinho Camargo para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Diante deste cenário, Júnior Lopes deixou o Goiás e acertou sua ida para o Oeste de Itápolis, que disputa a Série B do Brasileiro.

Júnior Lopes entrou em campo com a camisa do Verdão do Centro-Oeste em 13 oportunidades, sendo 11 pelo Campeonato Goiano e outras duas pela Granada Cup. Com ele em campo, o Goiás obteve 85% dos pontos disputados. Foram 10 vitórias e 3 empates. Ou seja, o zagueiro deixa o Esmeraldino sem saber o que é ser derrotado.

``Infelizmente não foi possível dar sequência ao trabalho que começamos com a camisa do Goiás. O clube me recebeu muito bem e agradeço pela oportunidade cedida, mas o deixo com a sensação de que poderia fazer mais, mas não tive oportunidades que pudessem ratificar toda a minha vontade em colaborar com o clube dentro das quatro linhas´´, disse o zagueiro Júnior Lopes.

De casa nova, Lopes, que acertou sua ida para o Oeste, de Itápolis, que vem mandando os seus jogos na cidade de Osasco, acredita que terá chances para mostrar seu futebol e brigar por espaço entre os titulares na equipe paulista. Entretanto, otimismo e confiança são aspectos que o zagueiro quer levar consigo em sua nova experiência na carreira.

``Estou muito feliz pela oportunidade que o Oeste está me oferecendo neste momento. É um clube que está em boa ascensão na Série B do Brasileiro e pode crescer ainda mais na competição. Agora é fazer o que sempre fiz, trabalhar com muito respeito aos meus novos companheiros para que eu possa conquistar o meu espaço dentro do elenco´´, concluiu.





Fonte: ADIE

Nenhum comentário: