sexta-feira, 4 de setembro de 2015

América-MG quer repetir bom retrospecto contra o Bragantino

Com o pensamento voltado para a retomada das vitórias, o América-MG enfrenta adversário que traz boas recordações no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro: o Bragantino, que foi batido, em sua casa, por 1 a 0. Agora, no returno, o duelo acontecerá no estádio Independência, neste sábado (5/9), às 21 horas. Após o resultado da última terça-feira (1), quando perdeu do Santa Cruz por 2 a 1, o Coelho saiu do G-4, mas se mantém próximo e precisa da vitória para retornar à zona de classificação.

​Focado em repetir o bom retrospecto, o zagueiro Wesley Matos prega respeito ao Bragantino, mas reforça a importância de vencer em casa.

``Enfrentamos o Bragantino no estádio deles e vencemos sem sofrer gols. É bom ter números ao nosso lado e contamos com nossa torcida nos apoiando também. Sabemos que cada jogo tem história diferente e não devemos pensar que será fácil em casa. Quando entramos em campo, o favoritismo fica de fora e temos que provar ali que merecemos o resultado. O tempo para nos prepararmos foi curto desta vez, mas estamos confiantes no nosso potencial e vemos que é possível fazer boa partida e garantir os três pontos, que são essenciais para nossas pretensões no campeonato´´, disse.

Wesley Matos, comandante de uma zaga muito estável, (cuja média é um gol sofrido por jogo), quer manter o equilíbrio entre ataque e defesa para brigar pela parte de cima da tabela e voltar à Série A.

``Viemos de sequência ruim de resultados, mas nós estamos preparados desde o início para a derrota não nos abater e a vitória não nos acomodar. O campeonato é longo, a briga continua e uma rodada muda muito a classificação. Sabemos que precisamos manter bom aproveitamento para ficar na parte de cima da tabela e estamos trabalhando para isso. Deixamos escapar pontos importantes nas últimas partidas, mas temos chance boa de voltar a vencer no sábado. Nada está definido, são muitos pontos em disputa ainda e temos totais condições de mudar a situação e brigar pelo título´´, afirmou.

Wesley Matos foi titular em quase todas partidas do América-MG neste ano e ficou de fora no na Série B apenas uma vez, contra o Criciúma, quando estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nos 21 jogos que o zagueiro esteve em campo, o Coelho sofreu 21 gols, média de um  por jogo.








Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: