terça-feira, 8 de setembro de 2015

André comanda ataque do Sport contra o Goiás

Especialista em balançar as redes. Esse é André com a camisa do Sport. No último domingo, ele se reencontrou com o gol em duelo contra um velho conhecido. Em partida válida pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro, o Leão recebeu o Santos - clube que revelou o goleador rubro-negro - na Ilha do Retiro e o confronto terminou empatado em 1 a 1. Ricardo Oliveira abriu o placar para os paulistas, e o artilheiro do time de Eduardo Baptista fez valer a lei do ex e igualou o marcador.

​``O Santos é um clube muito querido. Sou grato por tudo que fizeram por mim e minha família. Fui muito feliz lá, fiz grandes amigos e tenho carinho especial pela instituição. Mas defendo a camisa do Sport agora e, assim como eu conquistei grandes feitos lá, quero marcar meu nome aqui também. Quem assistiu ao jogo viu duelo entre equipes técnicas. Em descuido nosso, o Ricardo Oliveira marcou o gol, mas eu tive a chance de empatar. Nós quase conseguimos virar o jogo, mas o chute que dei bateu no travessão e saiu. Nosso time atuou bem, faltou pouco para vencermos´´, disse André.

Com o gol marcado contra o Santos, André chegou ao quarto contra o clube que o revelou. Desde que deixou a Vila Belmiro e defendeu Atlético-MG e Vasco, o goleador do Sport enfrentou o Peixe sete vezes pelo Campeonato Brasileiro e não sabe o que é derrota. São quatro vitórias e três empates.

O artilheiro rubro-negro comentou a importância da próxima partida no Brasileirão contra o Goiás.

``Precisamos vencer. Nós sabemos da dificuldade que enfrentaremos por causa do campo grande e pelo bom futebol deles. O Goiás está fazendo grandes partidas no Serra Dourada e arrancando pontos fora de casa. Estamos cientes de que esse resultado pode nos colocar de volta na briga pelo G-4 e, por isso, não podemos vacilar. O grupo está focado em conquistar os três pontos. Devemos ser precisos nas chances na frente e marcar os gols para sair de campo com resultado que precisamos´´, frisou.

Com o gol anotado do último domingo, André chegou ao seu sétimo gol no Brasileirão e se isolou como principal goleador do Sport na competição. O atacante poderá se reencontrar com as redes na próxima quinta-feira (10/9), às 19h30, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada.







Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: