sábado, 12 de setembro de 2015

ASA, de Vica, vence e fica perto da classificação na Série C

O ASA-AL está muito próximo da classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe, comandada pelo técnico Vica, conquistou importante resultado ao derrotar o Salgueiro-PE, por 1 a 0, neste sábado (12/9), pela 16ª rodada da competição. Uederson foi o autor do único gol da partida, aos 17 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado positivo, o ASA se mantém invicto jogando em casa na Série C, com sete vitórias e um empate, chegando aos 29 pontos, ocupando provisoriamente a vice-liderança do Grupo A.

``Não tem facilidade para ninguém nessa reta final. Entramos em campo sabendo que era necessário respeitar o adversário, jogar forte na marcação e sair em velocidade para buscar o resultado. Sabíamos que seria difícil, o Salgueiro tem boa equipe, que é bem treinada. Eles levaram perigo na bola aérea porque contam com muitos jogadores altos, mas nosso setor defensivo se posicionou bem, conseguiu neutralizá-los e fez a diferença para que saíssemos com a vitória. No segundo tempo o Salgueiro veio para cima e soubemos nos defender. Conseguimos esses três pontos valiosos para nosso objetivo que é a classificação´´, explicou Vica.

Faltam apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase da Série C. E o ASA vai precisar de apenas mais uma vitória para carimbar o seu passaporte à fase decisiva da competição.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: