sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Bahia, de Sérgio Soares, tem o melhor ataque do Brasil

O Bahia tem o melhor ataque do Brasil entre todas as divisões do Campeonato Brasileiro (A, B, C e D), com 90 gols anotados até o momento. Em seguida vem Sport (86), Botafogo (83), América-RN (82) e Ceará (81).

Além do Campeonato Brasileiro da Série B que está em andamento, o time, comandado por Sérgio Soares, disputou outras quatro competições em 2015: Campeonato Baiano, onde se sagrou campeão, Copa do Nordeste (vice), Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Dos 90 gols marcados pelo Bahia, 16 foram de cabeça, 48 de perna direita e 26 de perna esquerda.

O treinador Sérgio Soares comenta a marca alcançada pela equipe.

``Essa é a forma ofensiva do Bahia jogar, marcando alto e criando situações que possibilitam chegar ao gol do adversário e concluir de forma efetiva´´, explica Sérgio Soares, que já lançou 14 atletas da base do Bahia nessa temporada: Jean, Hayner, Carlos, Patric, Eder, Vitor, Robson, Sávio, Gustavo Blanco, Yuri, Mateus, Luan, João Leonardo e Mário.

``O Bahia sempre teve base forte. Acompanho o trabalho e sei que é importante utilizar os jogadores no tempo certo. Além disso, a base forte faz com que você tenha boas peças de reposição´´, explica Sérgio Soares, que prepara o Bahia para enfrentar o Paraná, sexta-feira (4/9), fora de casa.

``Vai ser jogo duro e temos que trabalhar com inteligência e tranquilidade para fazer boa partida. Precisamos somar pontos fora de casal´´, finaliza.

Com 38 pontos somados, o Bahia é o quarto colocado da competição. O Paraná é o 11º, com 29.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: