quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Botafogo enfrenta o CRAC-GO, uma das surpresas da Série D

Em busca da classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Botafogo/SP vai até Goiás medir forças com o CRAC-GO. O duelo válido pela nona rodada da competição acontece às 19 horas, no Genervino da Fonseca, no sábado (5/9).

Vindo de vitória e dependendo apenas das suas próprias forças para se classificar, o Pantera sabe que não terá vida fácil diante do time do técnico Júlio Sérgio. O lateral do Botafogo, Samuel Santos, fala sobre o assunto e revela que o CRAC foi uma das surpresas do torneio.

“Há três partidas atrás o Botafogo era tido como desclassificado e hoje, depois de três vitórias seguidas, temos a chance de classificar em primeiro lugar do grupo. Sabemos que será partida bem disputada. O CRAC tem sido uma das surpresas do campeonato. Eles ainda não perderam e vão jogar em casa. Estão com a confiança elevada. Acredito na força da nossa equipe e estamos trabalhando para ir até lá e vencer´´, disse o jogador.

Na tabela de classificação da Série D, o CRAC lidera o Grupo 6 , com 14 pontos, sendo quatro vitórias e dois empates. Já o Botafogo é o terceiro colocado, com 11 pontos ganhos, com três triunfos, dois empates e apenas uma derrota.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: