terça-feira, 1 de setembro de 2015

Botafogo tem semana decisiva por classificação na Série D

No próximo sábado (5/9), o Botafogo, de Ribeirão Preto, comandado pelo técnico Marcelo Veiga, buscará mais uma vitória na Série D do Campeonato Brasileiro para seguir vivo na busca pela classificação à próxima fase. O duelo válido pela nona rodada está marcado para às 19 horas, diante do CRAC, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO.

Na terceira colocação na tabela de classificação, o Pantera quer somar pontos fora de casa para decidir diante da sua torcida, na última rodada. O CRAC é o líder do Grupo 6, com 14 pontos, e, na sequência, está o Gama/DF, com 12. O time de Ribeirão Preto tem 11 pontos ganhos.

Com mais três dias para trabalhar, o técnico Marcelo Veiga revelou que não deve fazer grandes alterações no time e espera que a decisão da vaga para a próxima fase aconteça em Ribeirão Preto, contra o Gama/DF.

``Neste momento decisivo não podemos inventar, então não devo mexer na equipe. O time está bem, vem crescendo. No primeiro turno, o CRAC fez bom jogo e mereceu a vitória. Jogaram fechados, por uma bola, acharam o gol e levaram os três pontos. Agora cabe a gente ser competente, pois temos qualidade para conquistar esses pontos fora de casa. Eles estão fazendo campanha boa devido ao trabalho que estão desenvolvendo. Já o Botafogo está em recuperação e, mesmo assim, a nossa única derrota foi para o CRAC. A intenção é dar o troco, mas com inteligência e qualidade. Sabemos que nossa decisão será em casa na última rodada´´, falou Veiga.

Seguindo a programação, o treinador comanda quarta-feira (2/9) atividade em um período, na quinta-feira (3), os atletas trabalham em dois períodos, e na sexta (4) o apronto acontece de manhã e, na sequência, comissão técnica e jogadores relacionados seguem viagem.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: