sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Botafogo vai atrás da liderança do grupo na Série D em Catalão

Com um empate e três vitórias consecutivas, o Botafogo, de Ribeirão Preto, mostrou sua força nas últimas rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro. Dependendo apenas dos próprios resultados para buscar a classificação às oitavas de final, o Pantera tem a chance, inclusive, de assumir a liderança do Grupo A-6 neste final de semana. Para isso, no entanto, a equipe precisa quebrar a invencibilidade do CRAC-GO, de Catalão, que está na ponta da tabela de classificação.

O time goiano tem campanha praticamente impecável. Em seis jogos, conquistou quatro vitórias e dois empates. Se marcou poucos gols, cinco no total, pode se orgulhar de ter a melhor defesa de todo o campeonato, com apenas um gol sofrido.

O Botafogo tem três pontos a menos e ultrapassa o rival em caso de vitória, mas Rodrigo Thiesen, titular e destaque do time, sabe da dificuldade do compromisso.

``O Crac é muito bem treinado. Temos certeza absoluta que não será jogo que apresente facilidades. Eles têm se mostrado extremamente eficientes. Fazem poucos gols, mas só levaram um e estão invictos. Mas confiamos no trabalho feito aqui e acreditamos que podemos ir até Catalão e vencer o jogo´´, analisou o camisa 8 da equipe comandada por Marcelo Veiga.

De acordo com o volante, um dos trunfos do Botafogo é o ambiente. Thiesen faz questão de ressaltar que o comprometimento durante a semana tem ajudado o rendimento do time na competição.

``O ambiente de trabalho está muito bom. E se estamos passando por esse momento legal das vitórias é pelo grupo que temos e pelos treinamentos. Todos aqui estão comprometidos e isso ajuda muito. A comissão vem se empenhando em fazer trabalho ótimo e a respeitar cada jogador. Então isso também precisa ser ressaltado, pois todos aqui estão empenhados em conquistar o acesso´´, disse.

O grande duelo entre Botafogo e Crac acontece neste sábado (5/9), às 19 horas, em Catalão.





Fonte: AV

Nenhum comentário: