terça-feira, 1 de setembro de 2015

Brasileiro luta pela artilharia na Segunda Divisão de Portugal

Tem brasileiro que está brilhando na Segunda Divisão do futebol português. É o caso do atacante Fernando, que veste a camisa do Oriental Lisboa. Em sua primeira temporada em Portugal, o atleta já figura entre os líderes na artilharia da edição 2015-2016 do campeonato.

Em cinco jogos disputados, Fernando anotou três gols. Para o atacante, o bom desempenho é resultado da confiança da comissão técnica e da adaptação rápida ao estilo do futebol jogado no país europeu.

``Fico feliz de aproveitar as oportunidades que são dadas a mim. É a prova de que a comissão técnica confia no meu trabalho. Sobre os gols, acredito que ainda posso fazer mais pelo Oriental e alcançar patamar maior na artilharia. Consequentemente, levarei o clube ao tão sonhado acesso´´, explicou Fernando.

Sobre a questão da adaptação, o jogador disse que ainda é cedo para dizer que está 100% em casa. Entretanto, o ambiente no Oriental é favorável.

``Estou em clube que é muito profissional no seu trabalho. Isso ajuda muito na adaptação do atleta. Comigo não é diferente. Estou cada vez mais me sentindo à vontade e os resultados são os gols´´, comentou.

O Oriental Lisboa é o atual sétimo colocado na Segunda Divisão de Portugal, conhecida como Liga II. O time somou até agora sete pontos.






Fonte: Fdbcom

Nenhum comentário: