segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Cachaça Seleta é a nova patrocinadora da Portuguesa

A Cachaça Seleta, líder no mercado de cachaças artesanais do mundo e produtora da cachaça Boazinha, é a nova patrocinadora da Associação Portuguesa de Desportos. A iniciativa inédita na história da empresa tem como objetivo apoiar a Lusa no processo de reestruturação do clube na Série C, visando o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016 e a volta do time a elite do futebol nacional.

A marca da empresa estará presente nas placas do estádio do Canindé, nas ações promocionais realizadas pelo time, nas camisetas de brindes e nos licenciamentos de produtos.

``A associação do segmento de bebidas com futebol sempre dá resultados. Investir em time que tem torcida apaixonada como a Portuguesa é certeza de retorno. Além disso, é um time que todos os torcedores gostam, o xodó dos brasileiros´´, declara Ednilson Machado, Gestor Comercial e de Marketing da Cachaça Seleta.

Com os resultados do final de semana, a Portuguesa deixou o G-4 e está na quinta posição do Grupo B a Série C do Campeonato Brasileiro. Mas tem um jogo a menos, pois entra em campo nesta segunda-feira (14/9), às 20h30, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e pode assumir a terceira colocação se vencer.

Restam três rodadas para o final da primeira fase. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para as quartas de final do torneio. Quem avançar para a semifinal já garante automaticamente o acesso para a Série B do ano que vem.

Sobre a Cachaça Seleta

A Cachaça Seleta é produzida em Salinas (MG), conhecida como a capital mundial da bebida. A região abriga as melhores condições climáticas, solo, água e cultivo de canas ideais para a produção da autêntica cachaça artesanal. Como o próprio nome diz, é feita a partir de canas rigorosamente selecionadas. Envelhecida em tonéis de umburana, planta conhecida por suas características curativas e digestivas, a Seleta tem um sabor potente que a torna perfeita e agradável em várias ocasiões. Mais informações, acesse: www.cachacaseleta.com.br.




Fonte: Notícia Expressa

Nenhum comentário: