sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Campeão paulista feminino, São José estreia vencendo no Brasileiro

Após conquistar o Campeonato Paulista em cima do São Paulo, o São José estrou na última quinta-feira (10/9) no Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe comandada pela técnica Emily Lima goleou o Foz Cataratas, fora de casa, por 5 a 0.

Apesar do bom resultado, a treinadora da Águia do Vale contou que esperava partida diferente e acredita que o cansaço pode ter atrapalhado o desempenho de suas atletas.

``Esperávamos mais da equipe do Foz por ser time tradicional no futebol feminino, mas aconteceram muitas mudanças e a equipe está bem frágil. Nossa estreia foi importante com bom resultado. Agora temos que dar sequência para alcançar o nosso objetivo que é se classificar em primeiro do grupo´´, explicou.

``Não gostei muito da primeira parte da equipe. O cansaço pode ter atrapalhado, mas a transferência do jogo de quarta para quinta também influenciou. Jogamos no domingo e ficamos até quinta-feira sem fazer nada. Já a atuação do segundo tempo foi dentro do esperado pela comissão técnica´´, contou Emily.

O São José trabalha sábado (12) no período da manhã e no domingo (13) a atividade será em dois períodos visando o próximo confronto. A Águia do Vale do Paraíba volta a campo na quarta (16), quando recebe no estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, o Mixto/MT, às 15 horas.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: