terça-feira, 15 de setembro de 2015

Confiança entra na luta pela classificação às quartas da Série C

O empate em 1 a 1, no último domingo (13/9), diante do Fortaleza, fora de casa, deixou o Confiança na quinta colocação do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, e ainda na briga por uma das quatro vagas para as quartas de final. No entanto, o meia Felipe Lima classificou a partida diante do Vila Nova, disputada novamente longe de seus domínios, como decisiva para o Dragão.

``Não podemos nem pensar em empatar essa partida, quanto mais perder. Chegamos em momento extremamente decisivo para nossas pretensões de classificação à próxima fase. Temos de respeitar o Vila Nova, que tem muita tradição, mas precisamos buscar o resultado´´, disse o meia Felipe Lima.

Além de demonstrar a real necessidade do clube sergipano, Lima também valorizou o desempenho do elenco comandado pelo técnico Betinho nas últimas apresentações. Segundo o atleta do Confiança, pelo futebol apresentado nos jogos anteriores, a equipe merecia melhores resultados e lugar no G-4, que atualmente é ocupado pelo Fortaleza, Vila Nova, ASA e América-RN.

``Estamos nos empenhando ao máximo e procurando cumprir à risca tudo aquilo que o técnico Betinho nos recomenda. É elenco de muita qualidade, que no meu entender, merecia estar em lugar melhor na tabela de classificação. Mas, não adianta lamentar, o que nos resta neste momento é trabalhar para alcançar o nosso objetivo nesses últimos três jogos´´, concluiu.

Na quinta colocação do grupo A da Série C do Brasileiro com 22 pontos em 15 jogos, o Confiança encara nesta quinta-feira (17), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30, o Vila Nova, vice-líder com 30 pontos, em partida adiada da 15ª rodada. Na próxima segunda-feira, 21, às 20h30, o adversário será o América-RN, no estádio Batistão.





Fonte: ADIE

Nenhum comentário: