quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Coruripe-AL desafia a melhor campanha do São Caetano na Série D

Após folgar na ultima rodada da primeira fase da Série D, o Coruripe-AL conheceu no último domingo (13/9) o seu adversário nas oitavas de final. O popular Hulk se classificou com a última vaga entre os segundos colocados e agora enfrenta o time com melhor campanha, o São Caetano.

``Com todo o respeito ao São Caetano, mas encararemos adversário que temos que ganhar, assim como foram os outros que enfrentamos até aqui. Sabemos também que começa nova competição e estamos muito focados para irmos avançando rumo ao objetivo, que é a classificação a série C´´, disse o lateral Paulo Vitor, do Coruripe-AL.

Paulo Vitor, que marcou um belíssimo gol de falta na ultima partida do Hulk, também falou um pouco sobre o que espera para as próximas fases.

``Mais dureza ainda, a competição vai afunilando e agora é mata-mata, não temos margem para vacilos. Estamos confiantes e preparados para a sequência da competição. Apesar de termos classificado como o 16º, acredito que chegamos em condições semelhantes aos demais, pois nosso time pegou mais confiança na reta final. O planejamento traçado desde o início sempre foi a classificação à Série C, então vamos em busca disso com muita humildade e pés no chão´´, explicou.

A primeira partida contra o São Caetano será em casa, em Alagoas, no dia 27 de setembro, às 16 horas, e o jogo de volta no dia 4/10, em São Caetano, também às 16 horas.




Fonte: HWS

Nenhum comentário: