quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Figueirense, 100% com Renê, encara o Grêmio

Embalado por três vitórias consecutivas, o Figueirense recebe o Grêmio nesta quinta-feira (3/9), às 21 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Essa sequência positiva do alvinegro foi sob o comando do novo técnico, René Simões, que está com 100% de aproveitamento no Furacão.

Titular nessa série de bons resultado sem sequer ser substituído, Marquinhos Pedroso enaltece o começo de trabalho de René Simões.

``O aproveitamento fala por si. Foram resultados excelentes. O René é grande treinador e o grupo está assimilando a forma de trabalhar dele. Mas a gente sabe que o futebol é dinâmico. O Brasileiro é muito difícil. Acho que agora no returno cada jogo é final. Todos querem buscar seus pontos para ficarem mais tranquilos nos seus objetivos. Por isso, não podemos deixar escapar essa sequência positiva´´, analisou o dono da camisa 6 do alvinegro catarinense.

Marquinhos Pedroso conhece bem o adversário do Figueirense. Após ter sido eleito a revelação do Catarinense de 2014, o lateral-esquerdo foi negociado com o Grêmio. O começo foi positivo, no entanto, ele perdeu espaço após a chegada de Luiz Felipe Scolari e acabou retornando cinco meses depois ao Furacão, onde foi figura importante na manutenção do clube catarinense na Série A.

Apesar do pouco tempo no tricolor dos pampas, Marquinhos Pedroso criou amizades e até hoje mantém contato com jogadores. O fato de reencontrar o Grêmio é motivação extra ao lateral.

``Lógico que tem gosto especial. Não tive oportunidade de mostrar meu valor, mas não me arrependo de nada. Hoje estou muito feliz no Figueirense e farei de tudo para conquistarmos a vitória. Será jogo difícil. Na minha opinião, o Grêmio tem um dos melhores times do Brasil´´, disse Pedroso, que nas últimas partidas contribuiu com assistências no Figueirense, principalmente em bolas paradas.

Vale lembrar que essa não será a primeira vez que Marquinhos Pedroso enfrentará o Grêmio. Quando as equipes mediram forças no turno, o camisa 6 esteve em campo na derrota por 1 a 0, na Arena do Grêmio.





Fonte: AV

Nenhum comentário: