terça-feira, 15 de setembro de 2015

Gabriel Paulista, do Arsenal, destaca equilíbrio no grupo da Liga dos Campeões

A partida do inglês Arsenal desta quarta-feira (16/9), diante do croata Dínamo Zagreb, fora de casa, será estreia do zagueiro brasileiro Gabriel Paulista na Liga dos Campeões da Europa. No entanto, o defensor, que também defende a Seleção Brasileira, preferiu destacar o equilíbrio entre as equipes que compõe o grupo F da competição europeia, que conta com Bayern de Munique e Olympiakos.

``O grupo que estamos inseridos na Liga (dos Campeões) revela certo equilíbrio. São equipes tradicionais em seus respectivos países e que não estão nesta fase da competição à toa. Precisamos tomar cuidado aos mínimos detalhes para evitar maiores surpresas e consequentemente reunir condições de conquistar a classificação para a fase seguinte´´, explicou Gabriel Paulista.

Depois de disputar a Liga Uefa, na última temporada, defendendo as cores do espanhol Villarreal, Gabriel afirma estar prestes a realizar outro grande sonho em sua carreira: disputar a Liga dos Campeões. Segundo o camisa 5 dos Gunners, esta é um dos mais importantes campeonatos do mundo e que promete não decepcionar os torcedores do Arsenal em sua estreia na competição internacional.

``É um sonho para qualquer atleta ter a oportunidade de disputar campeonato dos mais charmosos e importantes do planeta. Estou tendo essa oportunidade. Será partida muito especial e pretendo retribuir toda a atenção que vem sendo ofertada pelo Arsenal com boas apresentações´´, disse.

Quarto colocado na Premier League (Campeonato Inglês) com 10 pontos em cinco jogos, o Arsenal faz nesta quarta-feira, às 15h45, no estádio Maksimir, em Zagreb, na Croácia, sua estreia na Liga dos Campeões da Europa diante do Dínamo Zagreb, pela rodada inaugural do grupo F.





Fonte: ADIE

Nenhum comentário: