quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Hernanes vibra com vitória da Juventus na Liga dos Campeões

A estreia do meio-campista Hernanes na Liga dos Campeões da Europa não poderia ter sido melhor. Com grande atuação, o brasileiro ajudou a Juventus (ITA) a conquistar importante vitória diante do Manchester City (ING), por 2 a 1, de virada, em duelo realizado na casa do adversário, na Inglaterra, na última terça-feira (15/9). O jogador não escondeu a felicidade pelo resultado.

``Foi meu primeiro jogo na Liga dos Campeões, competição que sempre almejei disputar, e não poderia ter sido melhor. Posso dizer que foi estreia memorável. A equipe se comportou muito bem e conquistou vitória dificílima contra adversário forte, na casa deles. Faturamos três pontos importantíssimos, mas temos de manter os pés no chão, pois o torneio está apenas começando´´, destacou Hernanes.

O Profeta atuou os 90 minutos diante do City em posição que não está tão acostumado, à frente da defesa, sendo o primeiro homem de combate no meio de campo. Mesmo assim, ele conseguiu se destacar: com 11 desarmes – segundo estatísticas da Uefa -, ele foi o maior ladrão de bolas da partida, à frente do também brasileiro Fernandinho, do City, que recuperou nove bolas.

``Espero ajudar a equipe da melhor maneira possível. Eu já joguei em diversas posições ao longo da minha carreira, por isso tenho facilidade em me adaptar a diferentes funções. Estou à disposição do treinador para fazer o melhor pelo time´´, disse Hernanes.

No próximo domingo, a Juventus enfrentará o Genoa, na casa do adversário, e tentará sua primeira vitória no Campeonato Italiano.

``Agora temos de ter foco total nesse jogo de domingo. Precisamos dos três pontos para começarmos a embalar no Calcio também´´, ressaltou o Profeta.



Fonte e foto: Comcept

Nenhum comentário: