quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Invicto na Copa Paulista, Mirassol tem defesa menos vazada do Grupo 1

Sem perder na Copa Paulista, o líder Mirassol Futebol Clube tem outro dado positivo a comemorar: o time tem a melhor defesa do Grupo 1, com apenas quatro gols sofridos, em sete jogos. E no próximo domingo (20/9), diante do Linense, em Lins, o goleiro Gustavo tem a missão de fechar o gol da equipe mirassolense para sacramentar a primeira colocação na última rodada da fase de classificação.

``É satisfação muito grande jogar no Mirassol e estou muito feliz em participar desta excelente campanha na primeira fase da Copa Paulista. Se depender de mim e dos meus companheiros, vamos fazer bom jogo em Lins e buscar a manutenção da liderança´´, disse Gustavo, que já contabiliza três passagens no Mirassol (2013, 2014 e 2015). ``O jogo mais marcante que tive na posição de titular foi na goleada de 6 a 2 sobre o Palmeiras no Paulistão de 2013´´, recordou.

Para permanecer na liderança da Chave 1 da Copa Paulista, o já classificado Leão da Araraquarense necessita de apenas um empate, já que possui 15 pontos e o Linense (que também garantiu vaga na próxima fase) 14. O Penapolense, outro time que carimbou o passaporte para a sequência da Copa Paulista, soma 10. Rio Preto 9 e Catanduvense 1 não têm mais chances de prosseguir na competição.

Reforço em Lins 

O Mirassol pode ter a volta do meia-atacante Caio para o duelo decisivo diante do Linense, no próximo domingo (20), às 10 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela última rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. O atleta, que ficou uma semana em tratamento no Centro de Excelência em Medicina e Fisioterapia (Cemefi) está recuperado de pequena luxação no ombro esquerdo e já treina esta semana normalmente com o elenco.

``A gente já criou identificação com todos no elenco, não terei dificuldade na parte de entrosamento. Durante a semana espero ter evolução boa e dar respaldo para o Evaristo (Piza, treinador) definir minha ida ou não para o jogo´´, disse Caio, que desde então cedeu a vaga para Igor Henrique.

Sobre o último jogo, Caio lembrou que o adversário tem equipe experiente.

``O Linense é bem qualificado, com jogadores experientes. No primeiro turno os dois times tiveram chances reais de vencer a partida, mas acabou no empate de 1 a 1. Acreditamos que será bom jogo e vamos lutar muito para conseguir fechar a primeira fase em primeiro´´, acrescentou.

Para permanecer na liderança da chave, o já classificado Leão da Araraquarense necessita de apenas um empate, já que possui 15 pontos e o Linense (que também garantiu vaga na próxima fase) 14.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: