sábado, 12 de setembro de 2015

Jardel vibra com goleada do Benfica

Fora das primeiras três rodadas do Campeonato Português devido a lesão sofrida em treinamento, o zagueiro Jardel fez sua estreia na competição em grande estilo. O defensor atuou os 90 minutos na goleada do Benfica por 6 a 0 sobre o Belenenses, na última sexta-feira (11/9), no estádio da Luz.

Ansioso para voltar aos gramados, o zagueiro comemorou o fato de ter retornado à equipe titular com um grande resultado.

``Estava na expectativa de voltar a jogar e ajudar meus companheiros em campo. O time apresentou futebol de alto nível, mostrando que estamos encontrando a melhor maneira de jogar´´, destacou.

No seu quinto ano defendendo a camisa do Benfica, Jardel fez a sua 130ª partida pelo clube.

``Estou muito feliz no Benfica, que foi um clube que sempre me tratou com muito respeito. Espero permanecer aqui por muitos anos e continuar escrevendo história bonita com essa camisa´´, revelou o zagueiro formado nas categorias de base do Avaí e com passagens por Santos e Vitória.

Na próxima terça-feira (15), o Benfica faz a sua estreia na Liga dos Campeões contra o Astana, do Cazaquistão. Para o defensor brasileiro, o resultado de sexta-feira serviu para dar um pouco mais de confiança ao elenco.

``Sem dúvidas que placar como esse ajuda a motivar ainda mais o elenco. Na Liga dos Campeões não tem jogo fácil e o Astana possui excelente equipe. Esperamos fazer boa estreia dentro de casa com o apoio da nossa torcida´´, finalizou.




Foto: Divulgação - Benfica
Fonte: AV

Nenhum comentário: