quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Joinville nunca venceu ou marcou gols no São Paulo

O Joinville encara o São Paulo em casa após 29 anos. A partida acontece nesta quarta-feira (2/9), às 19h30, na Arena Joinville, em Santa Catarina, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última vez que as duas equipes se enfrentaram na cidade de Joinville (SC), houve empate sem gols, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho (Ernestão), valendo a nona rodada da segunda fase do Brasileirão 1986.

O JEC ocupa a penúltima colocação com 19 pontos, três a menos que o Cruzeiro, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O São Paulo é o quinto com 34 pontos e pode entrar no G-4 caso vença e o rival Palmeiras tropece.

O histórico de confrontos entre os dois tricolores é curto. Foram apenas quatro partidas, com três vitórias do São Paulo e um empate. O time do Morumbi marcou 11 gols e não levou nenhum.

No primeiro turno, o São Paulo venceu o rival catarinense pelo placar de 3 a 0, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela terceira rodada. Dória, Michel Bastos e Alexandre Pato marcaram os gols na vitória.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: