quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Marcos Assunção marca primeiro gol pelo Criciúma

Em duelo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma recebeu na noite da última terça-feira (15/9), o Sampaio Corrêa, no estádio Heriberto Hulse. A partida terminou empatada em 1 a 1. O gol do Tigre foi marcado pelo volante Marcos Assunção, no minutos finais, em linda cobrança de falta, que salvou o time da casa da derrota.

Após o duelo, o atleta que fez sua segunda partida pelo time de Santa Catarina, contou qual foi a sensação de voltar a balançar as redes. O último gol havia sido em 2014, pelo Figueirense.

``Muito feliz de poder voltar a jogar e marcar gol. Depois de tanto tempo tive a felicidade de fazer o que fiz durante muitos anos e ainda voltar a fazer o que todo jogador gosta, o gol. Agora é continuar trabalhando para que isso se repita outras vezes´´, disse Assunção.

Na 11ª colocação na tabela de classificação, com 34 pontos, o Tigre volta a campo no sábado (19), às 21 horas, quando recebe o Luverdense. A partida será válida pela 27ª rodada da Série B.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: