sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Mirassol arrecada cinco mil garrafas pet em jogo sustentável

A torcida do Mirassol Futebol Clube deu exemplo dentro e fora de campo no jogo sustentável, promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), em parceria com o clube mirassolense. Além de apoiar o Leão da Araraquarense na goleada de 3 a 0 sobre o Catanduvense, na última quinta-feira (3/9), o torcedor também contribuiu com a doação de cinco mil garrafas pet vazias em troca de ingressos do clássico.

Todo o material arrecadado foi repassado para a Associação Mirassolense de Proteção aos Animais (Ampa) São Francisco de Assis, que com a venda das garrafas vai dar início nas obras da nova sede da entidade. Foram trocados dois mil ingressos.

``Foi enorme sucesso o jogo sustentável em Mirassol. Gostamos muito da participação do torcedor e devemos repetir a dose na segunda fase da Copa Paulista´´, disse Edivaldo Ferraz, representante da FPF. ``O torcedor mirassolense mostrou que se preocupa com o meio ambiente e foi importante na nossa vitória diante do Catanduvense´´, emendou o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo.

A presidente da Ampa, Veronica Mosquera, disse que ações como as realizadas pelo Mirassol são muito importantes para a entidade.

``Temos enorme dificuldade em conseguir doações. Porém, esta promoção das garrafas pet vai ajudar muito em darmos o início na construção da nossa nova sede, o que vai melhorar e muito a qualidade de vida dos animaizinhos abandonados na cidade´´, disse Veronica.

Com a vitória de 3 a 0, o Mirassol se firmou ainda mais na liderança do Grupo 1, agora com 15 pontos. Os gols foram marcados por Pedro Henrique, Edvan e Léo (contra). O time leonino ainda tem o segundo melhor ataque, com 14 gols, e a segunda melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos. O próximo adversário do Mirassol é o Linense, em Lins, no dia 20 de setembro.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: