segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mirassol está de olho na liderança da Copa Paulista

Com o objetivo de encerrar a fase de classificação em primeiro lugar no Grupo 1, o técnico do Mirassol, Evaristo Piza, prega aos atletas foco total no duelo contra o vice-líder Linense, no próximo domingo (20/9), às 10 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Já classificado para a segunda fase, o Leão da Araraquarense lidera a chave, com 15 pontos, seguido pelo Linense (14).

O Penapolense, que também já está classificado, é o terceiro colocado, com 10. Rio Preto, com nove pontos, e Catanduvense, com apenas um, não têm mais chances de prosseguir na competição.

``Semana boa. Sabemos que não perdendo em Lins, ficaremos como líder da primeira fase. Vamos enfrentar equipe de boa qualidade. Vai ser semana com bastante intensidade, com nível de concentração elevado, pois temos de fazer bom jogo e sair com a liderança´´, disse Evaristo Piza.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: