terça-feira, 1 de setembro de 2015

Mirassol troca garrafas pet por ingresso para clássico contra Catanduvense

A diretoria do Mirassol realiza a promoção ``Futebol Sustentável´´ na venda dos ingressos para o clássico regional contra o Catanduvense, dia 3 de setembro, às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela oitava rodada do Grupo 1 da Copa Paulista 2015. Promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), em parceria com a E.L. Marketing Esportivo, o projeto possibilita que o torcedor mirassolense possa trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso.

A arrecadação das garrafas pet para a partida entre Mirassol e Catanduvense já está a todo o vapor desde a última segunda-feira (31), no Maião. A entidade beneficiada é a Associação Mirassolense de Proteção aos Animais (Ampa) São Francisco de Assis, que busca recursos para a construção de sua sede na cidade.

Os valores dos ingressos para os demais setores do estádio permanecem os mesmos divulgados anteriormente, ou seja, R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), para qualquer setor do estádio.

O Leão da Araraquarense lidera o Grupo 1, com 12 pontos, e já está classificado para a segunda fase, com três rodadas de antecedência.

``Vamos brigar agora para ficarmos na primeira posição´´, disse o técnico mirassolense Evaristo Piza.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: