sábado, 5 de setembro de 2015

Mogi Mirim está em situação delicada na Série B

O Mogi Mirim, agora sem a dupla Rivaldo e Rivaldinho, parece fadado ao fracasso na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de esboçar reação na reta final do primeiro turno, o popular Sapão, comandado pelo técnico Sérgio Guedes, segue na zona do rebaixamento e, para piorar, voltou para a lanterna, com oito pontos a menos que o primeiro clube fora do Z-R.

Na última sexta-feira (4/9), mesmo atuando dentro de casa, o Mogi Mirim não conseguiu sair do empate sem gols diante do rival paulista Oeste. E o resultado foi extremamente ruim para as duas equipes. O Sapão ficou com apenas 19 pontos, na última colocação da Série B, enquanto o Oeste, com 27 pontos, está na ameaçada 15ª colocação na tabela de classificação.

A 23ª rodada da Série B do Brasileiro será encerrada neste sábado (5). Depois, ficarão faltando 15 jogos para cada equipe, quando conheceremos os quatro primeiros colocados, que garantirão acesso ao Brasileirão de 2016, e os quatro últimos, que serão rebaixados para a Série C.

Na próxima rodada, o Mogi Mirim encara o Boa Esporte, terça-feira (8), às 20 horas, no estádio Melão, em Varginha (MG). Na segunda-feira, o Oeste enfrenta o CRB, às 16 horas, em Osasco, no estádio José Liberatti.

Jogos de sexta-feira (4)

Mogi Mirim 0 x 0 Oeste
CRB 1 x 3 Ceará
Náutico 1 x 1 Sampaio Corrêa
ABC 1 x 1 Santa Cruz

Nenhum comentário: