sábado, 12 de setembro de 2015

Muriqui espera temporada de sucesso pelo Al Sadd ao lado de Xavi

Vice-campeão na última temporada da Liga do Catar e detentor de 13 títulos da competição, o Al Sadd, do atacante brasileiro Muriqui e do ex-jogador do Barcelona, Xavi, começa oficialmente sua temporada 2015/2016 neste final de semana. A estreia da equipe será neste domingo (13/9), contra o Mseimeer, fora de casa.

Reforçado pela estrela do meia espanhol, o Al Sadd espera brigar por títulos nacionais e internacionais. Responsável por marcar os gols do time, o brasileiro Muriqui projeta um ano sem lesões e quer começar o campeonato com boa vitória.

``Estou muito ansioso para esse início de competição. Estamos treinando desde julho, e a equipe evoluiu bastante nesse período de pré-temporada. No ano passado, ficamos a alguns pontos do título da Liga e, desta vez, temos que entrar focados em todas as partidas para não desperdiçarmos pontos. Infelizmente, na temporada passada, sofri com lesões e cirurgias, e isso me impediu de fazer o que mais gosto. Comecei a treinar quando ainda estava no Brasil e fiz todo planejamento com o clube para chegar 101% nesse início de competição. O Al Sadd foi muito feliz em trazer o Xavi para reforçar o grupo. Nos primeiros treinamentos já foi possível perceber a qualidade técnica dele. Estou confiante de que teremos um ano de sucesso, e espero conseguir fazer boa dupla com ele e ajudar o clube a conquistar seus objetivos´´, ressaltou Muriqui.




Foto:Facebook Al Sadd
Fonte: SMG

Nenhum comentário: