sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Nacional comemora classificação antecipada na Copa Paulista

Em duelo válido pela sétima rodada da Copa Paulista, o Nacional foi até o estádio Martins Pereira, casa da Águia do Vale, na tarde da última quarta-feira (2/9) e não encontrou dificuldades para golear o São José por 5 a 0. E agora comemora a classificação antecipada à segunda fase, cumprindo apenas tabela nas próximas rodadas.

O Fran, revelado nas categorias de base do Corinthians, e agora defendendo a camisa do Nacional, contou que a equipe deve manter os pés no chão e encarar com a mesma seriedade as duas últimas rodadas da primeira fase.

``Estamos fazendo campanha impecável. Temos o melhor ataque, a melhor defesa, somos os líderes do nosso grupo e estamos na liderança geral da competição. Apesar disso, temos que ter os pés no chão. Não conquistamos nada ainda. Temos mais dois jogos nesta primeira fase e temos que focar neles. Já estamos classificados, mas queremos manter a melhor campanha´´, disse Fran.

Visando a sequência da competição, os atletas do Nacional se preparam para a partida contra o Juventus. O jogo está marcado para domingo (6), às 10 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, Capital.

Até aqui o Nacional entrou em campo seis vezes e conquistou cinco vitórias e um empate.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: