terça-feira, 15 de setembro de 2015

Náutico perdeu últimos três jogos contra Atlético-GO

Em situações opostas, Náutico e Atlético-GO se enfrentam nesta terça-feira (15/9), às 20h30, na Arena Pernambuco, em Recife, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu é o nono com 36 pontos, seis a menos que o Vitória, o quarto do G-4. Já o Dragão ocupa a 16ª colocação com 29 pontos, cinco na frente do Ceará, o primeiro da zona de rebaixamento.

Na história, Náutico e Atlético-GO se enfrentaram nove vezes, com retrospecto equilibrado. São quatro vitórias para cada lado e um empate. O time goiano leva vantagem em gols marcados, 10 contra 7.

Apesar do equilíbrio histórico, o Náutico perdeu os últimos três jogos contra o Rubro-negro goiano. A ultima vitória do Timbu no confronto foi de 2 a 0, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 27ª rodada do Brasileirão 2012, ano que o Dragão foi rebaixado à Série B.

No primeiro turno, o Atlético-GO venceu o Náutico pelo placar de 2 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia, pela sétima rodada. Juninho e Arthur marcaram os tentos do Dragão, um em cada tempo.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: