sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Paraná tem ótimo retrospecto como mandante contra Paysandu

O Paraná recebe o Paysandu nesta sexta-feira (11/9), às 20h30, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor aparece no meio da tabela, em 10º com 32 pontos, a nove do G-4 e a oito acima do Z-4. Já o Papão é o vice-líder da competição com 43 pontos, dois a menos que o líder Botafogo e quatro pontos a mais que o Sampaio Corrêa, primeiro fora do G-4.

Tricolores e bicolores se enfrentaram 12 vezes na história, com retrospecto favorável aos paranaenses. São sete vitórias do Paraná contra quatro do Paysandu, além de um empate. O Tricolor marcou 20 gols e sofreu 17.

O Paraná nunca perdeu ou empatou com Paysandu em casa. Foram seis confrontos na capital paranaense (três jogos no Durival de Brito, dois no Pinheirão e um no Couto Pereira), com seis vitórias dos mandantes.

No primeiro turno, o Paysandu venceu o Paraná pelo placar de 2 a 1, no Mangueirão, em Belém, pela sexta rodada. Leandro Cearense e Aylon marcaram para o Papão, enquanto que Marcos Paraná fez o tento único dos paranistas.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: