quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Paulista corre atrás da vaga antecipada à segunda fase da Copa Paulista

Sem atuar na rodada passada pela Copa Paulista, o Paulista, de Jundiaí, se manteve na vice-liderança do Grupo 3, com 10 pontos, e pode conseguir a classificação antecipada para a  próxima fase da competição no próximo jogo diante o Primavera, de Indaiatuba. sábado (5/9), às 15 horas, fora de casa. Se vencer, o Galo garante automaticamente a sua vaga na segunda fase.

Mesmo com um pé dentro da classificação, o lateral-esquerdo Wilkerson Pará sonha em terminar a fase inicial na liderança do Grupo 3, que atualmente pertence ao Ituano.

``Sabemos que é difícil conseguir a classificação na liderança do nosso grupo, mas se fizermos a nossa parte, que é ganhar os três jogos que restam, terminaremos a Copa Paulista com a classificação e com a liderança´´, disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o confronto direto com Ituano na última rodada da primeira fase, dependendo dos resultados do Galo nas outras partidas, poderá decidir o primeiro posto.

``Temos que pensar passo a passo. Primeiro, temos que vencer os demais jogos para ainda sonharmos com a liderança da nossa chave. Assim, vamos com tudo diante do Ituano. E para ainda sonharmos com isso, temos que vencer o Primavera´´, explicou.

Grupo 3

1º Ituano - 14 pontos
2º Paulista - 10 pontos
3º Primavera - 7 pontos
4º São Bento - 5 pontos
5º Barueri - 3 pontos




Fonte: Fdbcom

Nenhum comentário: