quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Paysandu festeja vitória no Arruda

Uma vitória para se consolidar no G-4 e manter a condição de vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta é a situação do Paysandu, que terça-feira (8/9) conquistou importante vitória ao derrotar o Santa Cruz, fora de casa, por 2 a 1.

Para o atacante Welinton Junior, titular da equipe paraense, o adversário impôs muita dificuldade na partida, valorizando ainda mais a vitória do Papão.

``Foi resultado maravilhoso. É muito difícil ganhar no Arruda. A equipe do Santa Cruz tem excelentes jogadores e estava muito bem postada em campo. Tivemos que nos superar e jogar como se fosse final´´, disse o jogador de 22 anos, que soma 11 jogos com a camisa do Paysandu.

Com o triunfo de terça-feira, Welinton Junior chega aos cinco jogos de invencibilidade pela equipe bicolor nesta Série B, foram quatro vitórias e apenas um empate nos últimos jogos.

``O momento é bom, estamos conseguindo somar pontos importantes, fruto do trabalho que o treinador Dado Cavalcanti vem passando para nós. O time está assimilando bem e correspondendo da melhor forma possível a cada jogo´´, concluiu.

Na próxima sexta-feira (11), novamente fora de casa, o Paysandu enfrenta o Paraná, às 20h30 no Durival Britto, em Curitiba.




Fonte: AV

Nenhum comentário: