segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Treinadora analisa título do São José no Paulistão Feminino

O São José, da técnica Emily Lima, conquistou o título do Campeonato Paulista Feminino 2015 no último domingo (6/7), ao lado da sua torcida. E foi de maneira marcante, atropelando o São Paulo com consagradora goleada por 6 a 1, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Os gols foram marcados por  Gislaine, Chú e Carlinha que anotaram duas vezes cada uma. A primeira partida da final terminou empatada em 1 a 1 e o São José levava o título mesmo com outro empate. Nagela descontou.

``Esse título veio para coroar nosso trabalho. Jogar em casa essa última partida foi fator muito positivo, pois mantivemos a maior posse de bola, que era nossa prioridade, e isso facilitou para a conquista. A torcida esteve presente e também contribuiu com seu apoio. Estou muito feliz´´, disse Emily Lima.

A equipe de Emily fez a segunda melhor campanha da primeira fase e a melhor da fase final. No total foram 18 jogos, 13 vitórias e 3 empates.

Ficha Técnica

São José 6 x 1 São Paulo

Data: Domingo, 6 de setembro;
Hora: 11horas
Local: Estádio Martins Pereira, São José dos Campos;
Gols: Gislaine 12’, 19’, Chú 34’, Nagela 36’ do 1ºT; Chú 26’ e Carlinha 29’ e 37’ do 2ºT;

São José: Andrea; Paulinha, Bagé, Gislaine e Yasmin; Peçanha, Pepe, Gabi Portilho e Mari; Alanna (Pelé) e Chú (Carlinha).
Técnica: Emily Lima.

São Paulo: Rubi; Geovana, Sorriso, Nagela e Dantas (Cris); Ester, Bia, Dulce (Sole) e Crivelari (Tiganinha); Carla e Milla (Cibele).
Técnico: Marcelo Frigério.

Árbitro: Marcelo Rogério;
Auxiliares: Tatiane Saciloti dos Santos Camargo e Fabrini Bevilaqua Costa.

Nenhum comentário: